Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

De Pai Para Filho



Viva o salão de primôr da piquena moradia,
recitando a poisia dou viva a Deus meu amôr.
Chegamos nesse setôr,
todos com muita alegria,
para benizár meu Isaac que hoje aniversaria.
Fizemos esta visita pois eu axei nessesaria,
muito sedo eu refliti a data do calendario
parabens filho querido pelo seu aniversario.
Deus te abençoi meu Isaac,
siga com muito fervôr,
te emtrego a Deus todo dia para ser teu prôtetôr,
para você ser bem feliz na vida de professôr.

Francisco Sales.
29-05-2011


immersion!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Isaac, de arrepiar a poesia, parabéns pelo blog. Abraços camarada. Neto

Marcos Fernandes disse...

Parabéns Grande Isaac! neste seu(nosso kkkk,pois iremos aproveitar) novo projeto, continue com essa visão empreendedora e com esse senso de responsabilidade para com o próximo procurando sempre ajudar aos outros compartilhando suas idéias e demonstrando os seus ideais.
Sucesso!

Isaac Medeiros disse...

Ah... Neto, Marcos... sintam-se convidados para o eterno devaneio!