Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Subida



Segurando a sacola com a mão direita,
Entre passos certos sobre erros de areia
Vejo a luz amarela do quarto andar.

Com sua distância em moreno trilátero.
Escondo meu sorriso na sombra da árvore,
Acelero meus passos nos acertos de concreto.

E agora segurando a sacola com a mão esquerda,
Parado no calor da grade preta,
Vejo o escuro entre os talentaços do banco.

Com conversas de mim, sem eu.
A subida é com cheiro e sacola que não foi cheia
Mesmo sendo minha escolha.




Isaac Medeiros
Licença Creative Commons
A obra Subida de Isaac Medeiros foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em intellegere-verbatim.blogspot.com.

Um comentário:

JOKER disse...

Cara, muito bom. Você escreve divinamente bem.
parabéns!!!