Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Indulto

Eu lutei para acabar com a dor
Mas infelizmente só me trouxe mais
Eu tentei de todas as maneiras
E estou vertendo
Arrependimento, sofrimento e hesitação.

Estou dizendo adeus, rezando
Pulando e gritando
Estou morrendo e muito perdido
Para que possa ser salvo
Meu Deus, torne
Retorne para minha salvação

Você se recorda de mim
Perdido há muito tempo
Orando e indagando
Você se encontra do outro lado?
Dará o meu perdão e salvação?

Meu corpo chora pela sepultura
A minha alma por libertação
Serei negado?
Deus, cristo, meu suicídio.


Isaac Medeiros
Licença Creative Commons
O trabalho Indulto de Isaac Medeiros foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em intellegere-verbatim.blogspot.com.

Nenhum comentário: