Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fora do passo


Existem muitas formas das pessoas
Ferir-me por dentro
Quer saber o que penso de você agora?
Protejo isso muito além da cortesia
Antes comentava, eu contive
Tudo que era necessário para ir adiante
Com medo de dizer o que era preciso
Com medo de dizer o que tinha em mente
Sei que você falou muitas coisas sobre mim
Quando eu não estava por perto
Você acha que por ter uma floração positiva
Tem o direito de me desapontar
Várias pessoas gostam de mim
E colocam muita confiança em suas mentiras
Tantas pessoas gostam que eu fique
Pisando em dejetos o dia inteiro
Tudo que sei e tudo que quero
É sentir que não estou fora do passo
Que jamais confiarei
Numa única palavra dita por você.


Isaac Medeiros.
Licença Creative Commons
O trabalho Fora do passo de Isaac Medeiros está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://intellegere-verbatim.blogspot.com.br/2014/09/fora-do-passo.html.

Nenhum comentário: