Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Deixe-me viver

À Kenedy Mota (in memoriam) .

Perdi minha última esperança
Você seguiu ao amanhecer
E contíguo a minha calma.

Onde estará aquela razão otimista?
O pessimismo veste meu espírito?
O que abastarda não é uma forma reprimida?

Antes alimentava imprecisões
Agora fidúcias me fortalecem
Faltam partes no meu todo
E sobra tudo em várias partes
Estamos perdidos
E não sabemos aonde procurar.

Já não posso dizer
Sobre o ato de sentir
O artifício que nos move
Dos desejos que afasta
Quem pode erigir o silêncio?
Jura-me, deixe-me viver novamente.


Isaac Medeiros.
Licença Creative Commons
O trabalho Deixe-me viver de Isaac Medeiros está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://intellegere-verbatim.blogspot.com.br/2014/10/deixe-me-viver.html.

Nenhum comentário: