Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Camila

Quando você estiver pronta
A poeira da calçada
Vento fraco da noite
Atrapalhando a risada

Quando você estiver pronta
A aflição que te move
Te leva para longe
Destruindo o que tem pouco

Quando você estiver aqui
Chegada marcada
O abraço da saudade danada
Eu não quero ser seu medo o desejo capaz
De trazer você da vontade

Quando você estiver pronta
O rio chegando no mar
Quero mergulhar apenas contigo
Pra segurar sua mão com a minha

Quando você estiver pronta
Cabelos pretos sobre os ombros
E os pequenos passos teus
Estarei feliz com você

Se eu espero você
Se eu escrevo pra você
Eu estarei pronto
Para você.


Isaac Medeiros
Licença Creative Commons
A obra Camila de Isaac Medeiros foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em intellegere-verbatim.blogspot.com.

Nenhum comentário: