Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

Mensagem

Muito obrigado é suficiente para você?
Você está sempre confusa.
Antes tinha escolhido uma noite
Nós olhamos firmes.

Você tem que me beijar.
Você me quer.

Sonhe e permita ter motivos suficientes.
Evite a partida, embora você
Evita a presença, meu amor
Permita-se.

Sou inocente também
Você sabe o quanto eu quero
Nada está escuro agora
Nós ouvimos o sorriso.

Você tem que me beijar.
Você me tem.

Braços erguidos com punhos firmes
Se jogue...
Vamos perder a inocência juntos
Não existe paixão errada.

Sei que esteve desenvolvendo
Enquanto há perfume.
Eu sei que você pediu ajuda
Você procura se permitir a mim.


Isaac Medeiros
Licença Creative Commons
A obra Mensagem de Isaac Medeiros foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em intellegere-verbatim.blogspot.com.

Nenhum comentário: